28 de março de 2011

God Bless the Fame!

Loucura, obsessão ou genialidade? Para alguns, todas essas palavras se enquadram no leque infindável de características gagaísticas. Vencedora de muitos prêmios na música, precursora de um novo pop e personalidade na moda, Lady Gaga surpreende a cada clipe, lançamento de álbum, premiação ou a cada vez que sai na rua. Comemorando o 25° aniversário de Lady Gaga, a imagem acima vem repleta de amostras de uma galeria incrível ‘tagueada’ Lady Gaga no Tumblr. Para vê-la clique aqui.
Lady Gaga foi trabalhada para uma geração que pedia algo novo. A loucura se torna algo normal quando aceita e principalmente incorporada pelos jovens amantes do pop, que querem inovar, dançar ao som dos electro pop’s, descobrir novos horizontes sexuais e explorar o mundo através de seus olhos curiosos. Mas há dúvidas que insistem em gritar “até quando Lady Gaga vai permanecer no topo do mundo pop? – Seria esse estoque de criatividade e inovação inesgotável?”.
Dúvidas a parte - Complexed não quer e nem pode analisar ou ser crítico de música - esse post vem com o intuito de ressaltar os 6 anos de trabalho da Diva Pop que encanta e ilumina muita gente ao redor do mundo. Aqui você pode ver a última e aclamada entrevista Google Goes Gaga – vale a pena conferir a personalidade forte da cantora, conhecer sobre a história e entender por quê Gaga é ícone – e aqui você pode comprar a i-D Magazine com more about Gaga inside - clique em purchase issue.

O fato mais importante é que esse personagem personificado ao extremo marcou a história da moda e da música pela coragem e audácia, se tornou ícone de uma geração, e sem dúvida ainda vai estampar muitos livros e revistas décadas afora.
Happy b-day Gaga!
Imagens - reprodução

2 comentários:

  1. Sem dúvidas, ela compõe caracteristicas exoticas e interessantes. Gaga sempre DIVA!

    ResponderExcluir
  2. 。◕‿◕。 Ative mais de 500 canais em sua Smart TV www.smarttvhd.com.br

    ResponderExcluir