26 de março de 2011

A conquista do Homem moderno

Por que um especialista em moda feminina conseguiu conquistar uma massa masculina sedenta de estilo.

Após 2005, Phillip Lim conquistou as maiores It Girls de New York e caiu na boca do povo como o jovem estilista de mãos clássicas e irreverentes. Não demorou muito para o designer americano com sangue chinês se aventurar pelo universo masculino do vestuário e iniciar suas coleções.
Repetindo as doses de acessibilidade, inovação e bom caimento aplicadas às criações femininas, suas coleções masculinas repletas de toques de alfaiataria trazem um ar urbano com um visual reinventado e jovem, seja nos formatos novos que surpreendem, seja pela cartela de cores centrada e de combinação única. Tudo isso vem por si só conquistando uma massa de homens interessados em moda que querem viver o urbano e o real sem dispensar o interesse em ser descolados e moderninhos. Get The Lim Essence!


O Inverno 2011 masculino de Phillip Lim direto da Paris Fashion Week > Tricô, alfaiataria e muito... frio!
Apesar de nós brasileiros esperarmos por necessidade um inverno cheio de tecido mais leves – embora que protejam – como o algodão e os flanelados, lá fora tudo tem que ser bem quente. Por isso, os tricôs trabalhados e com jeito digitalizado ganharam a vez. Os casacos vieram mais longos, em formas mais retas e os ternos perderam a sua total formalidade, a partir do ponto em que houve uma mistura de tons vibrantes com outros mais escuros. Além disso, Phillip uniu ao tricô o couro, dando um ar futurístico à coleção que foi arrematada com óculos, bolsas mais descoladas e máxi luvas.
>> Clique nas imagens para ampliar e aqui para visitar o site de Phillip Lim (vale a pena para quem também se interesa por moda feminina).


Imagens - Reprodução

Comente aqui!

Postar um comentário