23 de abril de 2010

Indispensáveis

Listados! Os cinco cantores que mais fazem a diferença no mundo fashion.



Grace Jones
Cantora, modelo e atriz meio jamaicana meio americana ficou falada nos anos 70 e 80 pela sua excentricidade no modo um tanto masculino de se vestir. Sua voz grave impressiona junto das apresentações extravagantes e grandiosas (vale lembrar que Grace se apresentou no último Fashion Rocks, aqui no Brasil). O forte da cantora são os 'chapéus' exóticos que hoje marcam sua imagem.

La Roux
Elly Jackson compõe junto com Ben Langmaid o dueto de electropop La Roux. Atualmente, esse termo é empregado para se referir à Elly, fazendo com que a cantora La Roux ficasse mundialmente conhecida pelas suas músicas de batida determinada e (por que não?) alegre e seus looks incríveis e por muitos, invejáveis.

Adam Lambert
Lambert é cantor, compositor e ator norte americano. Sua fama começou em meados de 2009 quando ficou em segundo lugar no programa American Idol; depois disso, lançou seu CD solo e conquistou muita gente com seu estilo e sua música. Polêmico, o figurino das suas apresentações nunca deixam a desejar beirando ao impressionismo.

Bill Kaulitz
O alemão que vem conquistando as paradas mundiais de sucesso também conquista os fashionistas (ou grande parte deles). Vocalista da banda Tokio Hotel, Bill é irmão gêmeo de Tom, o guitarrista; mas se tratando de criação e excentricidade, Tom fica muito atrás do irmão que não tem medo de ousar e criar imagens nunca antes imaginadas.

Lady Gaga
Antes de ser cantora, Lady era compositora e fazia trabalhos pra muita gente famosa. Em pouco tempo, ela mostrou seu potencial nos palcos e conquistou muitos jovens com seu electro/dance-pop determinado. A própria cantora confirma sua paixão por moda desde a adolescência, quando costumava analisar as revistas de moda; ela diz que só é o que é hoje graças à toda essa experiência. Nessa classificação, Lady Gaga fica com o primeiro lugar... e viva a loucura encorajada!

Um comentário: