3 de março de 2011

Mugler WOMEN + Lady Gaga

Todos que sentem a ligação entre moda e música Pop estavam fervorosos na expectativa por ontem, depois de um anúncio via Twitter comunicando a direção musical do desfile feminino da Mugler por ninguém mais ninguém menos que a diva Pop Lady Gaga. Mas não era só isso – surpreendendo, Lady Gaga ainda desfilaria pela pimeira vez e, repetindo o sucesso do desfile da Mugler MEN (lembra?), anunciaria uma nova música de seu CD durante o desfile – Government Hooker.
O Complexed parou junto com parte do mundo para ver o desfile durante a Paris Fashion Week e agora compartilha o vídeo do show, onde você pode ouvir a música inédita remixada com Born This Way (download the audio, via iLeaks) e ver a coleção, além de ler um review e analisar alguns looks logo no fim do post.

A impressão que se teve sobre o desfile de inverno é que, inserido num ar futurístico, sensual, feminino e meio clubber, tudo foi planejado para relembrar os feitos causados por Mugler na moda durante a década de 80 - elementos clássicos do designer foram destaque na coleção, como os eternos ombros volumosos. Formichetti aplicou à coleção as super plataformas, que também dividiam a cena com os Stilettos, as transparências bem localizadas, o vinil, o plástico, e as aplicações em pele; ao fim, instaurou-se um ar bem futurístico, dado pelos volumes artísticos e aplicações meio andróides às peças.
Num panorama geral, o desfile girou em torno do instinto Femme Fatale (vale lembrar as poses de carão e personalidade feitas pelas modelos), mas aos olhos dos experts, fugiu um pouco do tema e do ambiente proposto, fazendo os expectadores se sentirem numa boate louca sem poder dançar ao som contagiante de Lady Gaga.
>>Clique nas imagens para ampliar.

Imagens e Vídeo - Reprodução

2 comentários:

  1. E eu não vi no dia, acredita?
    Mas realmente as roupas... muito Lady Gaga!
    Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. é a essencia mugler que a gente ama <3

    ResponderExcluir