3 de novembro de 2010

Complexed emite nota

Depois de pouco mais de um mês parado, o blog voltou com promessas fresquinhas e cheias de inovação. O tempo offline deu-se em questão dos estudos, porque como sabem, eu @vguidini sou o único moderador do blog e prestei vestibular há pouco tempo, porque sou mortal e passo por seleções.
Na verdade não há tempo de sobra, porque uma novidade é que a partir dessa semana começo a manter uma coluna num site jovem de ótimo conteúdo. Além disso existe a reforma pela qual o blog poderá passar em pouco tempo - há a idéia do blog se tornar um site repleto de informações e que esteja preparado para receber um novo projeto: a partir de pequenas parcerias, está sendo formulada a primeira revista digital independente feita por um blog aqui no Brasil. No início será uma experiência teste, mas já adianto que a primeira edição já tem tema definido e o projeto pretende se manter num intervalo bimestral.Tentando atender a demanda de interesse constante no conteúdo foi criado um tumblr para suprir os períodos de seca de posts (para seguir o tumblr do Complexed basta clicar aqui). Na barra lateral do blog há um link direto para as galerias do Complexed no facebook onde você vai encontrar as fotos de eventos e outras tantas mais de interesse geral.
Quanto ao Minas Trend, meu amigo Marcos Paulo (acá @rabiscando) que cobre o evento para a P&G se comprometeu em fazer diariamente uma correspondência à distância com fotos e os principais acontecimentos do evento.
Procurando melhorar a navegação e oferecer conteúdo de qualidade, o objetivo do Complexed é a evolução. A quem se interessar, bem provável que em pouco tempo abra-se uma vaga para colaboração de conteúdo do blog. E enquanto isso, continue seguindo o Complexed no twitter e mande suas dúvidas, críticas ou sugestões construtivas para complex.teen@yahoo.com.br.

2 comentários:

  1. Vini! Que ótimas notícias! Tenho certeza da evolução do Complexed, pois competência em você não falta, sobra.

    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelos votos Jenny, e pela admiração também. Saiba que eu enxergo em voce alguem que vai muito longe, cheia de criatividade e determinação.
    Estou com você em tudo <3

    ResponderExcluir