20 de maio de 2010

Antenados

Ter um blog é uma imensa responsabilidade que só quem tem sabe. Mas ao mesmo tempo é algo muito divertido e que vem crescendo ultimamente. Se falando em moda, decidi postar rapidinho cinco blogs que estão nos meus favoritos e que mais leio.



Da formação original do grupo @adlerdavid, @rossiantunes, @luanadornelas, @hafldoomed e @Spencerqq só os três últimos ainda compõem o blog na prática. O site deles é cheio de música boa, dicas interessantes (e principalmente úteis) e traz as principais tendências de forma limpa e organizada. O UHB é uma ótima fonte de busca reconhecida pelos principais nomes da moda aqui no Brasil. E fiquem ligados porque eles prometem surpresas pra essa estação, dá uma conferida:



O Gala Darling funciona como um guia prático de estilo e comportamento para as garotas fashionistas. Gala vive atualmente em New York e de lá acompanha todas as novidades das principais capitais da moda. A garota tem um jeito único de vestir e escrever e irreverente, dá dicas afiadas para aquelas que querem se destacar e acompanhar as tendências num piscar de olhos. O design é incrível!


O site do garoto bomba, e ele também: é comum encontrar Bryan na primeira fila dos principais desfiles. Aos 17 anos, o garoto começou seu blog; hoje aos 22, ele é reconhecido e elogiado por grandes designers como Marc Jacobs. No blog, Bryan constrói críticas perfeitas baseadas no seu estilo arrojado e (bem) diferente. Bryan Boy passa longe de Tavi G.

Pra mim, Jana Rosa é It-girl de mão cheia. É uma fofa, hora pin-up hora rocker, mas acima disso muito profissional. De uns tempos pra cá ela vem apresentando um quadro no IT MTV que é um sucesso. E tudo isso que a Jana tem foi passado pro blog, com interface limpa, agradável, comentários algumas vezes ácidos e posts incríveis constituidos basicamente por fotos.

Quem escreve é a norte americana Rumi Neely. O Fashion Toast é ótimo! A maioria dos posts são editoriais criativos e exuberantes - as fotos são grandes e de ótima qualidade- e os textos pequenos e diretos, do jeito que a gente gosta.

Comente aqui!

Postar um comentário