16 de janeiro de 2011

BOOM! Fashion Rio

Os exotismos, a criatividade e as apostas que rolaram nas passarelas do Píer Mauá durante o Fashion Rio ed. Inverno 2011.


No quesito maquiagem, o inverno carioca promete ser pálido e natural, com um toque de cor nos lábios ou nas sombras de tons claros e expressivos. Bianca Marques #1 apostou numa referência indianista, levando à passarela modelos ‘ao natural’ com o interior das sobrancelhas marcado por um tom terracota; Oestudio #2 impressionou com os olhos da modelo marcados por uma faixa branca e batom vermelho forte; Têca #3 e Alessa #4 preferiram os rostos limpos e o batom intenso somados à simplicidade de um blush; Lucas Nascimento #5 tingiu os lábios das modelos de cores nada convencionais, passando pelo azul e pelo verde, e o charme da Cantão #6 ficou por conta dos óculos redondos bicolores.


Totem #1 confirmou o total jeans masculino (aposte!) e o romantismo da Acquastudio #2 veio em forma de vestido com maguinhas volumosas e bem acinturado, quebrado apenas pelas luvas com acabamento em pêlos, pela maquiagem escura esfumaçada e pelos sapatos baixos com pegada punk rock; TNG #3 apontou um masculino com alfaiataria jeans ‘às avessas’ em harmonia com oxford + meias altas e blazer; Lucas Nascimento #4 investiu numa geometria em cores vibrantes e contrastantes entre si, R.Groove #5 representou um homem moderno que abusa dos tricôs, das maxi bolsas e dos tecidos com brilho natural, e Melk Z-Da #6 exibiu modelos com casacos e vestidos ‘cabelo’ nas mais variadas cores.

Os sapatos do Fashion Rio merecem uma categoria a parte: enquanto Cantão #1 somou meias altas de tricô a galochas estampadas, British Colony #2 arrematou ankle boots com tiras e cintos de couro numa pegada country  e New Order #3 revestiu sapatos baixos com canutilhos brilhantes. Maria Bonita Extra #4 e Filhas de Gaia #5 tornaram a tendência sapatos + meias altas mais nacional para o feminino, seja na representação de uma bailarina moderna, seja com oxford de salto. Alessa #6 fecha nosso review dividindo opiniões com suas botas cheias de pêlos nas mais variadas cores.
E aí, se sentiu pronto para todo esse inverno carioca?
Imagens - reprodução 

Comente aqui!

Postar um comentário