31 de agosto de 2010

Boys, prontos para o verão?

A cada dia que passa, o clima esquenta mais e deixa fortes marcas que o verão se aproxima num ritmo descontrolado e imprevisível. Com isso, as tendências de verão antecipam-se e mostram que a palavra da vez é misturar, tendo como produto final um look híbrido criativo, harmonioso e confortável.
E os boys não deixam por menos! As barras dobradas e as calças e bermudas mais curtas voltaram, já saíram das passarelas e foram direto para o guarda roupa dos garotos antenados. Aposta certa, encurtar a parte de baixo deixa o look mais fresco, prático, confortável, e moderno. E o mais legal é que você pode brincar de estilos - adapta-se tanto ao rocker e ao romântico quanto ao minimalista.

Sapatos: alpargatas, mocassins, botas de cano baixo, Converse, e coturno no caso das bermudas (vale até aproveitar aquele coturno que você comprou no inverno).
Top: camisas leves, de flanela ou malha, t-shirts podrinhas ou com as mangas dobradas, regatas, blasers, e cardigãs.
Acessórios: clubmaster sunglasses, bolsas carteiro ou sacolas, chapéus e colares mais compridos.

Para encurtar a barra da sua calça é bem fácil! Você pode usar aquela calça da última temporada que você tanto amou, dando uma repaginada no visual.
Primeiro, para o resultado final ficar legal, vista a calça, dobre a barra e marque-a com alguns alfinetes. A medida? O ideal é logo acima do tornozelo - duas ou três dobradas mais ou menos.
Segundo, depois de tirar a calça dê alguns pontos por dentro em torno da barra. O ponto a mão é bem mais fácil e prático porque você pode desfazê-lo quando cansar da sua calça curta.
Depois de repetir na outra perna, o terceiro e último passo é passar a calça a ferro, para que a barra fique bem fixa e marcada. Se você preferir apenas dobrar, também fica legal; mas já aviso que é bem mais garantido dar alguns pontinhos básicos.


Imagens - reprodução

Comente aqui!

Postar um comentário