10 de agosto de 2010

Aposta: (R) Evolução Gypsy

Na última temporada de inverno em Janeiro deste ano, destacaram-se duas tendências ricas culturalmente. Tanto o ciganismo folclórico (que desvenda as culturas mais remotas e mais diferentes) quanto o mix de estampas (que brinca com a criatividade e imaginação de cada um) - você já leu sobre isso aqui no blog - são altamente representativos e expressivos.
Para o verão, listras é a pedida. Mas além disso, esse mix de estampas que revisitou as tendências de inverno e surgiu de forma totalmente leve e nova para o verão faz suas promessas ruas à fora. Então, por que não unir essa linha de criatividade ao mundo rico dos ciganos e puxar essa tendência para o lado gypsy de ser? É a minha pedida para um verão forte, minimalista, quente e colorido; junte-se! Siga as dicas e se joga no ciganismo à lá Jana Rosa.
Se você quiser dar uma animadinha básica, clique aqui e veja a performance de La Isla Bonita por Madonna feat. Gogol Bordello no Live Earth de 2007. E agora, você está pronto para ser um gypsy king?
Imagens: reprodução.

4 comentários:

  1. Mtoooo linda as roupas!
    Acho q msm não sendo um estilo q eu curto,usaria sim,um vestido,o headband que eu adoroooo,coroas e até um lenço!^^E usaria a make!*-*

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Mesmo sendo uma aposta só do blog depois de ver os caminhos do street fashion, o mais legal é tomar para si aquilo que mais agrada em cada tendência e usar a critividade à partir desses elementos! :D

    ResponderExcluir
  3. Já estou adorando! Minha headband já está encomendada com a maravilhosa Lolita de Cabaré! A tendência gipsy pode mesmo pegar hein!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog, sempre vanguardista!Amooooooo

    ResponderExcluir