A @chillibeans marcou presença na Casa de Criadores com um stand incrível expondo os óculos inéditos criados especialmente por quatro designers renomados. O tema das criações? Festa na casa.
Der Metropol, Gêmeas, Gustavo Silvestre e Walério Araújo tiveram styling e locações próprias para as fotos da campanha; e nenhum deles deixou a desejar. São duas criações por grife, cada uma em quatro cores diferentes. Na semana da CDC, cada uma delas introduziu seus óculos nos desfiles.
_____________________________________________________________________________________________
* Chilli Beans + CDC: para acessar o hotsite da campanha e ver as criações específicas de cada um deles é só clicar naquele que mais te interessa.
_____________________________________________________________________________________________
Os dois modelos foram criados com base nas festas da década de 70, mantendo a forma, o material e as cores.
Mário Francisco usou de estampas digitais e superfícies amadeiradas e marmorizadas para criar os modelos. Tentou passar suas criações da passarela para os óculos, que vem em moldes grandes.
Os óculos foram criados em modelos mais vintage, arredondados e em cores lisas sem deixar de lado o ar romântico.
O designer pensou em modelos para o dia e para a noite, valorizando o glamour e o charme, presentes em todas as suas coleções.
Os óculos já estão disponíveis nas lojas Chilli Beans desde o dia 24 de maio, e custam R$198. dá uma olhada no vídeo da campanha.
guidis seu blog ta cada vez melhor, adoro o jeito que você escreve e dá as dicas,
ResponderExcluiresses óculos da chilli sao lindos, amei!
beijos s2
Eu tenho muito orgulho de você, seu novo layout ficou lindo e você escreve muito bem mesmo, até eu que sou uma leiga em moda consigo entender :)
ResponderExcluirAmo você, parabéns! s2