7 de março de 2010

Costurando o Red Carpet

Hoje é uma noite importante em L.A. As celebridades tem agenda lotada e as ruas da cidade estão fechadas, próximas ao Teatro Kodak. Mas, você sabe quem faz a cabeça das premiadas desta temporada? Conheça os estilistas que prometem marcar presença no Red Carpet.















Monique Lhuillier
Começou sua carreira criando vestidos para noivas. Mas de dois anos pra cá, Monique se tornou famosa no Tapete Vermelho, com vestidos marcados por sobreposição de tecidos e saias volumosas. Teve uma juventude de jet-setter L.A./Paris o que lhe despertou o amor pela moda. Aqui você vê a galeria 'Monique Lhuillier' no Flickr.

Vera Wang
Foi editora da Vogue americana, junto com Anna Wintour. Nos anos 90, Vera largou a revista e seguiu a carreira de designer, criando vestidos volumosos e brilhantes para noivas e mais tarde, para as premiações do Oscar. Suas maiores fãs no Tapete são Reese Whiterspoon e Vanessa Hudgens, dentre outras. Aqui, a galeria 'Vera Wang'.

Marchesa
A marca foi criada por Georgina Chapman e Keren Craig, em referência à socialite Marchesa Luisa Casati. De aspirantes à atrizes à designers consagradas, as sócias criaram em 2004 a marca que tem como referência os bordados, as peças bufantes cheias de camadas e com volume. Dita Von Teese e Anne Hathaway adotaram a marca, e aqui você tem um gostinho do que é sentir Marchesa.

Elie Saab
Libanês, Elie se consagrou em 2002, quando Halle Berry vestiu uma de suas criações semi transparente no Oscar. Desde então, o estilista tomou lugar de prestígio dentre as influentes de todo o mundo, costurando sobre tafetá e brilhos até para a Rainha Rania. Neste link, a galeria flickr para 'Elie Saab'.

Ficou curioso pra essa noite? Alguns sites prometeram a cobertura completa do evento. Acompanhe-os via Twitter.


Comente aqui!

Postar um comentário