13 de fevereiro de 2010

Para os desocupados


O Carnaval começou e a pergunta mais frequente é: o que fazer no feriadão? O Complexed te dá as dicas.

Blocos de rua
São super animados, alegres e coloridos. Sempre tem aquelas drag's e os avós vestidos de palhaço. Use uma fantasia ou alguma maquiagem bem divertida pra entrar no clima cem por cento. Mas se prepara porque você vai enfrentar as espumas irritantes e os confetes pertinentes.

Desfile
Toda cidade tem seus desfiles. São legais e com o clima verdadeiro do Carnaval. Coloque seu jeans, uma regatinha, corre comprar seu ingresso e aproveita.

Camarote da Sapucaí
Para os mais poderosos há os camarotes da avenida. Você tem grande possibilidade de ver gente famosa do seu lado e ter que fazer poses pra jornais. É um luxo! Mas prepare-se pra ser atacado pela marca patrocinante de várias formas.

Carnaval no clube
Esse é mais popular. Mas se você não curte axé ou samba, nem se aproxime do seu clube. Coloque um shortinho e uma regatinha básica se estiver disposto a ir. E também, leve uma amiga pra não ser atacada por nenhum 'garanhão' de plantão - lá é lugar pra se beijar filha!

Na Balada
O melhor. Você vai encontrar as temáticas, as eletrônicas, as houses... Monte seu look mais fashion e vá encontrar seus amiguinhos, sem hora pra voltar! É tudo mais sociável e digno...

Depois disso, mesmo que você não tenha gostado de nenhum programa, pode ficar em casa vendo os desfiles pela TV, qtal? Bom Carnaval!

Comente aqui!

Postar um comentário